Tamandaré é encantadora por suas belezas naturais, aqui você logo percebe a afinidade entre harmonia e naturalidade do lugar. A cidade possui quatro praias e pontais popularmente conhecidos por ser porto dos pescadores, nesses portos é comum você se deparar com os pescadores saindo ou chegado em suas tradicionais jangadas á vela.  

 

 

 

 

  Praia das Campas – é a maior praia de Tamandaré, também é onde está localizada a Pousada 100 Passos, aqui logo ao amanhecer o convite sempre está aberto para uma caminhada com direito a uma visão panorâmica do pontal dos carneiros, no entardecer um bate-papo entre as jangadas do porto das campas.

 

 

 

 

   Praia dos Carneiros – Conhecida internacionalmente, Carneiros é considerada uma das praias mais bela do Nordeste, o cenários bucólico e único com coqueirais, manguezais, rios, bancos de areias, piscinas naturais e uma praia exuberante. Todas essas belezas dão a praia dos carneiros o titulo de polinésia brasileira.  

 

 

 

   Praia de Tamandaré – badalada e com infra-estrutura de bares e restaurantes, da praia de Tamandaré, sai diversas jangadas a vela para as piscinas naturais próximas aos arrecifes. É na orla e na Praça Padre Paulo Punt ou simplesmente na praçinha dos rip que a vida noturna de Tamandaré é mais intensa.

 

 






Pousada 100 Passos - Tamandaré - PE/Brasil © 2013. Todos os Direitos Reservados.