POLÍTICA, NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS DA POUSADA
PRÉ-RESERVAS:

 

RESERVAS:
•    PARA GARANTIR A SUA RESERVA O HÓSPEDE DEVERÁ EFETUAR UM DEPÓSITO NO VALOR DE 50% DO TOTAL CONTRATADO EM CONTA CORRENTE A SER INFORMADA E O RESTANTE NO CHECK-IN, POSTERIORMENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE RESERVAS QUE CONFIRMARÁ A HOSPEDAGEM. O CANHOTO DO DEPÓSITO DEVERÁ SER APRESENTADO NO MOMENTO DO CHECK-IN.
•    AS RESERVAS NÃO PAGAS NAS DATAS ACERTADAS SERÃO CANCELADAS AUTOMATICAMENTE.
•    CASO OCORRA NO-SHOW (NÃO COMPARECIMENTO DO HÓSPEDE), E TENDO HAVIDO PAGAMENTO ANTECIPADO DE  100%, A UH FICARA FECHADA ATE OTERMINODO PERIODO CONTRATADO E NÃO HAVERA REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS.

CHECK-IN:
•    INÍCIO ÀS 14:00 HORAS.
•    O HÓSPEDE DEVERÁ PREENCHER A FICHA DE HÓSPEDES E ASSINAR UMA VIA DAS POLÍTICAS NORMAS E PROCEDIMENTOS, QUE VALERÁ COMO ADENDO AO CONTRATO DE HOSPEDAGEM. DEVERÁ TAMBÉM CONFERIR TODOS OS ITENS DO FLAT SOBRE SUA RESPONSABILIDADE, INCLUSIVE O ENXOVAL QUE SERÁ ENTREGUE LIMPO SEM MANCHAS OU RASGÕES.

CHECK-OUT:
•    TÉRMINO ÀS 12:00 HORAS, COM TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 01(UMA ) HORA. APÓS ESTE PRAZO SERÁ COBRADO AUTOMATICAMENTE MAIS UMA DIÁRIA.
•    NO MOMENTO DO CHECK-OUT (SAÍDA DO HÓSPEDE) SERÁ VERIFICADO PELA PESSOA RESPONSÁVEL TODO O EQUIPAMENTO QUE FICOU SOBRE A RESPONSABILIDADE DOS HÓSPEDES. SE FOR COMPROVADO QUEBRA, PERDA OU OUTROS DANOS, SERA COBRADO DO HÓSPEDE O VALOR DE MERCADO DO OBJETO DANIFICADO OU EXTRAVIADO. EX: O ENXOVAL SE ESTIVER MANCHADO DE BATOM, BLUSH, SOMBRA, TINTA PARA CABELO, QUEIMADURA DE CIGARROS, ESMALTE, ETC.

CONDIÇOES DE PAGAMENTO:
1 - 50% PARA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA E OS DEMAIS 50% NO MOMENTO DO CHECK-IN.
2 - NO CASO DE WALK-IN (RESERVA NO BALCÃO) O PAGAMENTO DEVERÁ SER DE 100%.
3 - PARA VISUALIZAR AS NOSSAS OPÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTOS CLIQUE AQUI.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA RESERVA:

1 -  O PRAZO PARA CANCELAMENTO DA RESERVA, DE ACORDO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR, ARTIGO 49, É DE NO MÍNIMO 7( SETE ) DIAS ANTES DO INÍCIO DA RESERVA. APÓS ESTE PRAZO NÃO SERÁ REEMBOLSADO OS 50% PAGO PARA CONFIRMAÇÃO DA RESERVA.
2 - O CANCELAMENTO DEVERÁ SER SOLICITADO POR ESCRITO (VIA FAX OU E-MAIL), COM NOME CPF E TELEFONE DO TITULAR DA RESERVA.
2 - NÃO SERÁ ACEITO CANCELAMENTO OU ALTERAÇÕES POR TELEFONE OU DISPOSITIVO DE COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA.
3 - AS SOLICITAÇÕES DE CANCELAMENTO SÃO ANALISADAS NOS DIAS ÚTEIS EM HORÁRIO COMERCIAL COM PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS.
4 - AS RESERVAS ANTERIORMENTE REALIZADAS FICARÃO DISPONÍVEIS PARA NOVAS LOCAÇÕES QUANDO A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO FOR FEITA COM MENOS DE  7 ( SETE ) DIAS DA DATA DE CONFIRMAÇÃO DA MESMA NÃO HAVERÁ REEMBOLSO DO VALOR PAGO.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
1.    ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: NÃO É PERMITIDA A PRESENÇA DESTES ANIMAIS NAS DEPENDÊNCIAS DO MEIO DE HOSPEDAGEM.
2.    CRIANÇA: UMA CRIANÇA COM ATÉ 5 (CINCO ) ANOS NÃO PAGA, NO MESMO APARTAMENTO PARA MAIS DE UMA CRIANÇA COM MENOS DE 5 ANOS HAVERA UM ADICIONAL NORMAL.QUAIQUER AÇÕES DE CRIANÇAS OU MENORES , DURANTE A PERMANÊNCIA NO FLAT SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS RESPONSÁVEIS.
3.    CAFÉ DA MANHÃ: POR SE TRATAR DE FLAT, COM DISPONIBILIDADE DE COZINHA AMERICANA, NÃ SERVIMOS CAFÉ DA MANHÃ OU OUTRAS REFEIÇÕES.

4.    TERCEIRIZAÇÃO: OS TRASLADOS, PASSEIOS DE CATAMARÃ, CHARRETES, MERGULHOS, ETC, SÃO TERCEIRIZADOS E CONTRATADOS DIRETAMENTE PELOS HÓSPEDES. NÃO RECEBEMOS PAGAMENTOS, NEM NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS SERVIÇOS TERCEIRIZADOS, O HÓSPEDE DEVERÁ PAGAR DIRETAMENTE AO PRESTADOR DO SERVIÇO.
5.    CAMAREIRA: ESTARÁ DISPONÍVEL 1(UMA ) VEZ POR DIA E DEVERÁ SER SOLICITADO PELO HÓSPEDE.
6.    CHAVES: PODERÁ SER LEVADA PELO HÓSPEDE OU DEIXADA NA PORTARIA.
7.    LEI FEDERAL N:8069: NÃO PERMITE A HOSPEDAGEM DE MENOR DE 18 ANOS SALVO SE ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.
8.    VISITANTES: OS VISITANTES DEVERÃO ESPERAR PELOS HÓSPEDES NA PORTARIA. NÃO É PERMITIDO AOS VISITANTES FICAREM NAS DEPENDÊNCIAS DO MEIO DE HOSPEDAGEM OU UTILIZAREM: PISCINA, CHURASQUEIRA, BANHEIROS, ETC.
9.    OBJETOS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR OBJETOS DEIXADOS NAS ÁREAS COMUNS OU NOS VEÍCULOS.
10.    GARAGEM: VAGA DE GARAGEM PARA 1(UM) VEÍCULO POR APARTAMENTO. QUAISQUER DANOS CAUSADOS AOS VEICULOS NAS DEPENDÊNCIAS DO ESTABELECIMENTO E DE RESPONSABILIDADE DO CAUSADOR DO DANO.
11.    ROUPAS: NÃO É PERMITIDO PENDURAR ROUPAS NAS VARANDAS DA FACHADA DO IMÓVEL.
12.    SOM: EM CUMPRIMENTO A LEI ESTADUAL N: 12789/5 E EM RESPEITO AOS DEMAIS HÓSPEDES NÃO É PERMITIDO O USO DE APARELHOS DE SOM PORTÁTEIS OU DE VEÍCULOS NAS DEPENDÊNCIAS DO ESTABELECIMENTO.
13.    ÁREA DE SERVIÇO: ENTRADA PERMITIDA APENAS PARA FUNCIONÁRIOS.
14.    PISCINA: HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO É DE 8:00 ÀS 17:00 HORAS. NÃO É PERMITIDO A UTILIZAÇÃO DESTES EQUIPAMENTOS POR CRIANÇAS DESACOMPANHADAS DE UM RESPONSÁVEL PELOS MESMOS ( PAIS OU BABÁS ). O USO DE COPOS E OUTROS UTENSÍLIOS  DE VIDRO NA PISCINA É PROIBIDO POIS A QUEBRA PODE PROVOCAR SÉRIOS PREJUÍZOS.EM CASO DE NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO A PISCINA SERA INTERDITADA ATÉ A SOLUÇÃO DO PROBLEMA.
15.    DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO: SOLICITAMOS QUE HÓSPEDES DE TERCEIRA IDADE OU COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO NOS INFORME NO MOMENTO DA RESERVA, POIS TEMOS UNIDADES NO TÉRREO.  
16.    RESERVAS ESPECIAIS: PARA GRUPOS DE 30 A 40 PESSOAS E SUPERIORES A 10 DIASTEMOS PREÇOS ESPECIAIS.
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AO EFETUAR A SUA SOLICITAÇÃO DE PRÉRESERVAS POR MEIO D0 NOSSO SITE, VOCÊ TERÁ QUE ACEITAR NOSSAS POLITICAS, NORMAS E CONDIÇOES GERAIS.

O NÃO ACEITE DE NOSSAS POLITICA, NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS, IMPLICA NO CANCELAMENTO DE SUAS PRÉRESERVA.

A NOSSA POLITICA, NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS É VÁLIDA PARA TODAS AS FORMAS DE RESERVAS APLICADAS AO HOTEL.

SENDO ASSIM, TORNAM-SE CIENTES DE TAIS POLITICA, NORMAS E CONDIÇÕES GERAIS, TODOS OS QUE TIVERAM OU TENHAM A INTENÇÃO DE SE  HOSPEDAR EM NOSSO HOTEL.

DESDE JÁ AGRADECEMOS A SUA ATENÇÃO E COMPREENSÃO POR ACATAR E SEGUIR ESTAS NORMAS QUE NA REALIDADE SÃO PARA MELHORAR A SUA ESTADIA , CONVÍVIO COM OS DEMAIS HÓSPEDES E SEGURANÇA DE SUA FAMÍLIA.

 






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